quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Meio ano de ti, meu amor ♥️

Ola amigos e amigas tudo bem ?
Aqui em Villemomble esta de neve e muito frio , o meu Amor Gustavo ja completou a alguns dias o 6 mes de sua vida fez neste sabado que passou onde fomos passar o fim de semana na Belgica agora vou falar do meu Amor Gustavo .
Já são 6 messes meu amor. Meu filho. Meu tudo. 6 messes de crescimento, de tanta entrega e deste sentimento que me ultrapassa. E de te ver crescer e a descobrir o Mundo a cada segundo.

Nestes 6 messes já te vejo rir e sorrir, a rebolares e a mexeres o teu corpo todo no berço (porque já não gostas de estar parado) 🙂 e porque existe todo um Mundo que queres sentir e explorar.  Adoro quando procuras a minha mão para apoio, quando me apertas a pele e brincas com os meus fios de cabelo. Sinto-me realizada só de olhar para ti e ver que tens toda uma vida pela frente. Só quero estar presente em todos os momentos. Bons ou maus, eu estarei lá.

Derreto-me contigo e perco a noção das horas e do tempo! Parabéns meu filho. Fico tão orgulhosa por teres tanta força, bom humor e gostares de explorar, sempre de uma forma tão feliz!! Como é tão maravilhosa esta experiência. E como também é desafiante e única! 🙂 Vou-te mostrando o Mundo aos poucos. Já te mostrei o mar e parece-me que vais amar a água como eu. Já contamos os dias para o Verão! Já te mostrei a areia e como ela sabe nas mãos. Emocionei-me com o teu olhar, dividido entre a areia que caia entre os teus dedinhos e os meus olhos.



Obrigada meu filho. Por me dares tanta felicidade. E por me ensinares todos os dias o que é ser mãe. Acredita que só quero ser a melhor mãe do Mundo para ti.
Porque é isso que és para mim. O meu Mundo inteiro.
Amo-te muito Gustavo.

Sem comentários:

Enviar um comentário