terça-feira, 7 de novembro de 2017

Recordar um bom momento da vida

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Recordar o momento da gravidez do meu Gustavo é sempre algo que me faz sorrir. Foram meses tão, mas tão felizes! Lembro-me como se fosse ontem os pontapés que dava na minha barriguinha. Tive a sorte de ter tido uma gravidez sem grandes alterações hormonais, que influenciassem o meu humor ou bem-estar. Será que foi pela caminhada? Vocês sentiram o mesmo? Bem, a verdade é que tive sempre essa preocupação. Fiz questão de manter o estilo de vida saudável que levo, e fiz caminhadas regularmente, sempre adaptado às fases da gravidez, claro. E mantive também uma alimentação equilibrada e nutritiva porque sei o quão importante isso é.
Para me ajudar a certificar que fazia as escolhas alimentares adequadas, para além de questionar o meu médico, usei uma ferramenta online muito útil para todas as mamãs! Acaba por ser um site totalmente dedicado às mães e que as acompanha na sua viagem, com conselhos sobre a nutrição durante a gravidez (vejam aqui). Depois desta experiência tão marcante, apaixonei-me por este tema lindo que é a maternidade, . Um espaço destinado a este caminho, tão nosso, que fazemos desde a gravidez, passando pela amamentação e nutrição, e por todos os passos que vamos descobrindo juntos. Para além de me ajudar a rever alguns temas, ajuda-vos também a esclarecer algumas dúvidas que possam surgir. Os cuidados com os nossos filhos devem surgir desde o 1º momento. Porque cada instante conta. E cada decisão reflecte-se no futuro dos nossos pequenos. É verdade ou não é, mamãs? 🙂

Sem comentários:

Enviar um comentário