sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O meu jardim de gansos 11

Ola amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble esta com sol muito fraquinho e o vento muito frio . Venho vos mostrar os meus gansos que estao quase acabar :)








Bordados de hoje vos mostro com 3 caixas novas de
jogo de gansos.
Onde vemos nosso Sidonie conhecer um
lindo espantalho, um pequeno esquilo vermelho e duas
borboletas que se alimentam de uma árvore florida.
 Como estamos  quase chegando ao fim desta bela aventura
acrescentei uma boa surpresa:
dados bordados.
Foto na casa da minha cunada
Bordado na mesma tela Aida 7 como o jogo
eles são apenas 2 cm de distância.
Para completar meu jogo, minha cunhada 
ofereceu mostrei a ela este site de Vava e seu Atelier Valeyran :
6 pequenos gansos de madeira .
Foto na casa da minha cunhada
E após o preparo: cera perolada
e um pequeno lenço de fita segurado por uma pérola
meus pequenos gansos estão prontos para o
futuras festas com os meus sobrinhos.

Foto na casa da minha cunhada
Aqui os meus gansos ja vestidos 
com os cubos ja montados.
Mais de um passo para bordar ...
Por hoje ficamos por aqui nos proximos dias para continuar com este jogo de gansos beijinhos e abracos.

Sem comentários:

Enviar um comentário