terça-feira, 3 de outubro de 2017

O meu Amor Gustavo

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble esta o dia de sol com pouco vento frio .
Sempre amei celebrar as datas mais especiais da vida. Mas estas passagens de meses são ainda mais emocionantes, sabias meu filho?
Sabias que o meu coração cresceu desde que nasceste? E que nele anoto cada evolução tua, cada crescimento, cada respirar. Nunca senti nada assim e já nem sei o que é não te ter na minha vida.
São 2 meses Gustavo. São dois os meses que te tenho cá fora no Mundo, neste universo e no outro que desenhamos todos os dias.
Não existem palavras para descrever o que é ver-te sorrir, as gargalhadas que já me dás, a emoção que me entregas!

Amo-te tanto meu filho.
Ainda não quero que cresças, pode ser? :).
 

Sem comentários:

Enviar um comentário