sábado, 14 de outubro de 2017

Músicas para os bebés adormecerem

Ola amigas e amigos bom dia! 🙂
Hoje decidi mostrar-vos algumas das musicas que ponho em casa para ter um ambiente relaxante. Lembro-me que as minhas amigas me disseram e insistiram tanto neste ambiente que os bebés devem ter em casa para se sentirem calmos e seguros. Não foi fácil reunir todos estes temas, mas pegando na lista que tenho no telemóvel coloco aqui de forma completamente aleatória e sem ordem de preferência. 🙂 Aproveito para vos pedir uma sugestão…  Eu gostava de ler  livros de histórias têm alguma sugestão de links onde se possam encontrar boas histórias ou contos?

Espero que estas músicas vos possam ser úteis e que partilhem alguma outra que gostem. 🙂 Beijinhos e abracos .

Sem comentários:

Enviar um comentário