sábado, 10 de junho de 2017

Crosstitcher 308 de Setembro de 2016

Ola amigas e amigos tudo bem ?
 Por aqui em villemomble esta o dia de sol mas o vento esta um bocado frio. Venho vos mostrar a continuação do bordado de Susan Peny  :)
A edição da revista de  September Issue de CrossStitcher trouxe o assunto Noel para o mistério de Natal SAL. 


Uma casa, renas, uma árvore de Natal e da palavra francesa Noel para o Natal.
Aqui o meu bordado :)


O projecto vem novamente a partir Susan Penny. É altamente costura 35 e 37 malhas de largura (6 cm por 6 cm / 2 1/2 por 2 1/2 polegadas). O tempo de condução é bastante optimista dada como 2 horas. 
E aqui o seu gráfico :)
Um pequeno erro que me prejudicou, porque as renas são brancos  e não roxo. Mas, infelizmente, é usado no padrão, e é claro que eu não tenho verificado novamente nas instruções.
E aqui como esta ficando :)
Eu preciso de alguma forma para usar as cores DMC são 310, 347, 436, 699, 906, 3801, 3072 (encontrado 3685), blanc, E3837 (presumo 3887) e E3852 (eu tomo um fio de ouro da Madeira) Bom feriado do dia de Camões em Portugal beijinhos e abraços :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário