quarta-feira, 31 de maio de 2017

Rosa ou azul

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble esta o dia de sol .
Chegamos aos 5 meses de crescimento, meu Amor. Passa mesmo a voar não é? Eu, pelo menos, sinto mesmo isso, porque tenho sido abençoada com uma gravidez muito feliz, muito tranquila e harmoniosa, sem grandes alterações no meu corpo ou mau estar.
Claro que naturalmente adaptei tudo por ti, até o treino diário, melhor dizendo as caminhadas, mas tudo tem sido muito calmo e maravilhoso. Com muito muito Amor e agora, esta barriguinha que começa a crescer… Tão bom…

A primeira vez que ouvi o coração do Gustavo comovi-me e senti-me a pessoa mais sortuda e abençoada do mundo, é impressionante como as pessoas dizem que nós escolhemos ser mães, mas na verdade, são os nossos filhos que nos escolhem. 

Senti-me escolhida por ele, senti que ele tinha procurado abrigo no meu umbigo e tinha decidido florescer dentro de mim (e que sorte a minha!). 

São 5 meses em que te procuro sentir a cada instante, em que sei quem és e em que já esperamos ansiosamente que fales connosco. Quero sentir os teus pontapés, porque já sei que me ouves, me sentes e que tudo aquilo que vivo, também o consegues deliciar…

À medida que a minha barriga vai crescendo eu vou falando cada vez mais com o meu filho, canto-lhe canções, leio-lhe histórias, dou-lhe o bom dia e a boa noite como se ele já esteja ao meu lado.  Acho que o amor que sinto por ele já nesta altura não podia ser maior, mal saiba eu que quando o tiver nos meus braços o amor que irei sentir vai ser maior que tudo o que já teria imaginado,  é um amor impossível de explicar por palavras…um amor que supera todos os outros.
E neste novo trimestre, são tantas as novas surpresas. Em tudo!
Já voaram cinco meses e não existe felicidade maior do que sabermos que o nosso bebé está cheio de saúde, força e a crescer como desejamos. Fizemos os testes, exames de rotina e nada é melhor do que termos essa sensação boa de descanso e paz. E esse será sempre o maior dos nossos desejos e das nossas crenças para a nossa família.
E este é o meu bebé lindo. O nosso bebé. Por quem já estou apaixonada desde que soube que te ia ter… E será sempre maior este nosso Amor.

Gustavo Mathias
Esta  a chegar um príncipe a nossa vida . Serão agora 2, os  homens da minha vida  
A verdade é que não tínhamos preferência, só queríamos mesmo viver esta felicidade. Mas agora, ainda é mais intenso. Não vejo a hora de te abraçar meu filho, meu tudo, minha alma. Meu Mundo.
Será que sou só eu? Ou ficamos a ver o Mundo de uma outra maneira quando vamos ser mães? Estou tão feliz!! Já te imagino a correr pela casa, a fazeres beicinho, a rires muito e a seres muito feliz…

Estamos à tua espera meu Amor. Por hoje ficamos por aqui beijinhos e abraços :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário