quinta-feira, 27 de abril de 2017

SEU SONO GRÁVIDA: SUA EVOLUÇÃO DURANTE OS 9 MESES DE GRAVIDEZ

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble esta sol mas o vento esta muito frio ; Venho vos falar sobre o sono de quando estamos gravidas durante os 9 meses .
Quando você fica grávida, , seu sono pode ser perturbado ... e muito antes da chegada do bebê. Ansiedades, dúvidas, hormônios ou barriga saliente, existem muitos factores que afetam a qualidade do seu sono. 

O PRIMEIRO TRIMESTRE DA GRAVIDEZ


A fadiga é uma das doenças mais comuns da gravidez precoce.É simples, você literalmente cair de sono a qualquer hora do dia. Isto é devido aos hormônios! Sim, alguns, como a progesterona, tendem a se sentir sonolento. Outras mulheres grávidas insónia desde os primeiros dias do governo de atraso, às vezes antes mesmo de confirmar que eles estão esperando um filho. Não ignorar o fato de que a aprendizagem está grávida, além da alegria que ele pode gerar, pode ser assustador. Será que vou ser uma boa mãe, eu vou chegar lá? 
O SEGUNDO TRIMESTRE
Nightmares é normal: sim, que muitas vezes ocorre no segundo trimestre. A agitação emocional da gravidez ocorre em seus sonhos: uma boa maneira de aliviar o stress e relacionadas com a maternidade ansiedades ... mas isso pode perturbar você e acordá-lo à noite.  Especialmente que a licença de maternidade ainda é válido! Sente-se em fins de semana e não hesitam em mentir alguns minutos no seu sofá quando você chegar em casa do trabalho.
Mas isso não é tudo: você também pode ter cãibras durante a noite. O aumento da pressão nos vasos, fadiga, deficiências de cálcio e magnésio, existem muitas razões para ter bezerro geralmente ... Localizado, eles são muito dolorosas para puxá-lo dormir. Não hesite em falar com o seu médico, você pode precisar de suplementos. actividade física moderada também reduz a sua aparência.
O TERCEIRO TRIMESTRE DA GRAVIDEZ
Algumas semanas antes do parto, insónia pode ser frequente. A abordagem do parto pode perturbá-lo: não é incomum ter medo de dar à luz . Afinal de contas, é o desconhecido! Não é de admirar. problemas de digestão pode prejudicar o seu sono: o refluxo ácido são legião no momento da gravidez. O estômago é comprimido pelo bebê e está lutando para funcionar. Além de hormônios também retardar sua digestão. A menos que seja a vontade de fazer xixi que acorda: sim, baby pressionado seriamente bexiga últimas semanas ... Uma dica: evite chás de ervas à noite! Finalmente, seu estômago pode apenas impedi-lo. Quando você ligar, você sente que você leva um esforço sobre-humano ... especialmente o seu bebé sabe manifesto quando não está bem posicionada. Coragem, assumir seus problemas com paciência em breve você vai tê-lo em seus braços ... e você pode voltar a dormir em seu estômago!
Cada mulher é única, talvez o seu sono não será perturbado muito durante estes 9 meses de gravidez. Se em vez você realmente sofrer, não hesite em falar com o seu obstetra ou ginecologista: existem soluções para ajudar você a dormir melhor! Uma paragem pode também ser necessário se a fadiga oprime você e você também deficientes para trabalhar. Pense nisso!
Por hoje ficamos por aqui beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário