sexta-feira, 14 de abril de 2017

Dormir durante a gravidez

Ola amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble esta um lindo dia de sol 

"Sente-se." Esta placa maravilhosa para aplicar ao longo dos nove meses desta aventura é mais fácil dizer do que fazer para algumas mulheres. As barriga incha, o movimento do bebê e as mudanças hormonais podem afetar o sono e dormir. Aqui estão algumas interrupções frequentes de sono durante a gravidez e técnicas para lidar.

reversões constantes

Uma das queixas mais comuns sobre o sono durante a gravidez, especialmente no terceiro trimestre, está lutando para encontrar uma posição confortável para dormir. Tente deitado sobre seu lado com um travesseiro entre os joelhos para apoiar a parte inferior das costas. Você também pode comprar um travesseiro de corpo que pode ser moldado sobre o comprimento do seu corpo, dando-lhe apoio quando você precisar dele mais. Algumas mulheres experimentam alívio para dormir em uma posição ligeiramente elevada, com lotes de travesseiros atrás e em torno deles.

micção freqüente

Quanto mais você avança na gravidez, mais você vai urinar muitas vezes ... e à noite há provavelmente nenhuma exceção! A necessidade de urinar aumenta gradualmente à medida que o útero cresce comprime a bexiga. Não evite líquidos durante o dia, mas tentar limitar a ingestão de líquidos antes de deitar.
Na maioria dos casos, a micção frequente é simplesmente sinónimo de ser grávida. Esteja ciente de que infecções do trato urinário também pode produzir este efeito. A frequência não é o único sintoma de uma UTI: você vai se sentir ter que urinar imediatamente (sensação de "urgência") e sentir dor ou ardor ao urinar. Se você tiver outros do que a frequência sintomas, contacte o seu médico. Ele provavelmente vai passar por um teste de urina para determinar se você tem uma infecção bacteriana.

A actividade de seu bebê

Algumas mulheres são despertados pelos movimentos de seu bebê durante a noite. Você realmente não pode fazer nada sobre isso e não queria: um bebê que se move é geralmente um bebê saudável! Quando os bebês param de se mover ou lento, geralmente em causa para a sua saúde. Assim, mesmo que isso pode ser frustrante para você, é realmente um sinal de boa saúde do seu bebê! Se seu bebê te mantém acordado à noite, tentando dormir durante o dia. Mesmo uma soneca pode fazer bem.

Dicas do sono

Aqui estão algumas outras maneiras de obter uma boa noite de sono:
    • Eliminar a cafeína.
    • Exercer todos os dias. Estudos mostram que o exercício regular ajuda a dormir melhor. Andar a pé é uma excelente escolha para as mulheres grávidas.
    • Tente beber um copo de leite morno antes de ir para a cama.
    • Finalmente, não tome medicamentos de balcão ou preparações à base de plantas para dormir melhor. 
    • Sempre consulte seu médico antes de recorrer a auto-medicação.
    • Por hoje ficamos por aqui beijinhos e abraços :) 

    Sem comentários:

    Enviar um comentário